Sessões aos SÁBADOS 16:00h e 18:00h (MÊS JUNHO):

Uma Aventura do Zico (1998)

Sábado 16:00h
Direção: Antônio Carlos de Fontoura
Cor, 93 min, Livre

Sinopse:
Uma rede de TV realiza uma seleção que indicará 22 garotos que farão parte de uma escolinha de futebol treinada por Zico. Entre os escolhidos estão Tuca (Felipe Barreto Adão), garoto carioca do Morro do Borel; Kazuo (Rodolpho Fukamati), nissei fanático por futebol que vive em São Paulo; Dida (Dado Oliveira), auxiliar de feirante em Caruaru; e ainda Lula (Carla Gomes), uma garota gaúcha que se disfarça de menino para poder entrar no concurso. Enquanto isso Fred, o filho mimado de um magnata (Jonas Bloch), não é selecionado. Para atender aos apelos do filho o pai resolve contratar uma cientista para criar um clone do Zico, que poderá dar aulas a Fred em tempo integral.

Bola na Tela (14 anos)

Sábado 18:00h

  • Comprometendo a Atuação

Bruno Bini , MT, 2006

  • Izune

Frederico Cardoso , RJ, 2004

  • Os Fiéis

Danilo Solferini , SP, 2003

  • Perigo Negro

Rogério Sganzerla , RJ, 1992
Sinopse:
Futebol, a paixão nacional, sempre foi tema de constante interesse do público e dos cineastas brasileiros. Aqui apresentamos quatro ficções que abordam o assunto com leveza e humor, destacando Os Fiéis (diversos prêmios no Festival Brasileiro de Cinema Universitário 2003) e o clássico Perigo Negro, dirigido por Rogério Sganzerla. É cinema na rede e bola na tela!

          NOSSAS MAIORES MOSTRAS DE FILMES
                     MOSTRA CINE ÍNDIO BRASIL
Única no Estado do Rio de Janeiro dedicada a filmes brasileiros sobre a cultura indígena clique para ver Mostra Cine Índio Brasil III
                            MOSTRA OLHOS NEGROS
Única do Estado do Rio de Janeiro dedicada a filmes brasileiros sobre a cultura negra
clique para ver Mostra Olhos Negros IV
Compartilhe na sua rede social: